S. Pedro do Estoril, Cascais | +351 214 680 541

header

As mães (e algumas tias!!!) foram ao Clube das Areias tomar café

No sábado, 13 de Fevereiro, as mães das meninas que frequentam o Clube das Areias foram convidadas a ficar para tomar um café, quando fossem levar as suas filhas às atividades. Num presente tão agitado sempre com horários a cumprir, tarefas para realizar e escassez de tempo, conseguiu-se uma pausa para as mães também desfrutarem do Clube das Areias! Fomos recebidas, como sempre, calorosamente. Seguiu-se um simpático café acompanhado com uns bolinhos deliciosos e foi neste ambiente tranquilo que as mães conversaram sobre a experiência das suas filhas nas Areias, e a importância deste Clube na vida de cada família, quer na parte lúdica, como na educativa e também na espiritual.

Todas concordaram no muito que as meninas se sentem bem e gostam de estar no Clube, das suas atividades e monitoras. As mães sentem o crescimento espiritual e os valores que se dão em casa serem continuados nas Areias. Houve mesmo quem utiliza-se a expressão "aqui é uma segunda casa para a minha filha". O quanto as mães ficam tranquilas ao verem a satisfação com que as filhas falam das Areias, das amigas que ali têm, as atividades que fazem e sempre ansiosas para chegar o sábado para irem para o Clube.

As responsáveis pelo site do Club das Areias explicaram as alterações que estavam a fazer na comunicação para melhor ir ao encontro de quem procura um Clube como as Areias. Dar a conhecer as muitas atividades existentes, para esclarecer e dar resposta às dúvidas e questões que algumas pessoas manifestam. Desafiaram as mães a ajudarem na elaboração do site, darem as suas opiniões, ideias, escreverem textos que achem úteis para quem visita o site, colaborar para que o site esteja sempre atualizado e com informações úteis e interessantes.

Com o pretexto de um café foram umas horas bem passadas, com mães com experiências a partilhar onde na troca dessas partilhas se aprendeu tanto e vimos que afinal não estamos sozinhas nas controvérsias, por vezes, das nossas filhas pré e adolescentes.

Areias, Fevereiro 2016

Ana Mariano (tia do Clube)