S. Pedro do Estoril, Cascais | +351 214 680 541

header

 O Opus Dei chegou a Portugal há 75 anos. Ao longo de um ano, uma Exposição percorrerá várias cidades de Portugal. Estará em Cascais de 8 a 30 de maio, na Casa Duarte Pinto CoelhoParque Marechal Carmona.

Estamos todos convidados a conhecer essa história de fé e entrega, trabalho e alegria, protagonizada por S. Josemaria e por aqueles primeiros que souberam confiar e fazer realidade os sonhos de Deus ...e ficar aquém.

A exposição desenvolve-se ao longo de 5 núcleos, percorrendo 75 anos de CAMINHO, mas não se detendo aí... Apresenta uma cronologia, um painel para selfies e outro para sonharmos o futuro em conjunto..., além de oferecer várias zonas de exposição de objetos com história.

O local e a logística, que têm o apoio da Fundação D. Luís, no Bairro dos Museus, é mais um incentivo para visitar as Exposição com a família e com os amigos!

Aproveitamos para 
pedir voluntários que nos ajudem a acompanhar as Exposição e cobrir o horário das visitas: das 10h às 18h diariamente (intervalo para almoço das 13h às 14h).

No final, dia 30 de maiodomingo, às 21h30, teremos uma mesa redonda no Centro Cultural de Cascais, para a qual convidamos todos.

FacebookCover expo75anosCASCAIS