S. Pedro do Estoril, Cascais | +351 214 680 541

header

Família, educação e cultura

Tendo em vista o seu objecto estatutário principal - contribuir para o desenvolvimento integral da pessoa humana -, a Associação Cultural da Areias procura apoiar as famílias, dando particular atenção à Mulher e à sua responsabilidade na família e na sociedade.

O apoio às famílias no importante desafio de educar os filhos é uma das prioridades nas atividades e iniciativas promovidas pelas Areias. Para isso organizam-se conferências, tertúlias, palestras, cursos, etc. sobre temas relacionados com a família e a educação. Além disso, para os pais das associadas do Clube das Areias organizam-se festas e passeios, excelentes momentos de convívio, e troca de experiências entre famílias.

Os restantes temas que também são tratados ao longo do ano nas Areias são muitos e diversificados, dando-se relevo aqueles que mais interessa aprofundar para compreender e participar ativamente na sociedade actual, fundamentando o exercício de uma cidadania activa e responsável. Para os tratar, esclarecer e debater, recorremos a especialistas de reconhecido mérito nas diferentes áreas.

  • 1

Galeria Famílias