S. Pedro do Estoril, Cascais | +351 214 680 541

header

Universitárias e Profissionais em início de carreira

Ser universitário é muito mais do que pagar uma propina na universidade! Um universitário deve estar aberto à realidade total – universal - com espírito profundamente indagador e sentido crítico positivo, atuando livremente de acordo com a verdade que vai conhecendo cada vez melhor.

Os primeiros anos da vida profissional têm mostrado ser determinantes na conciliação dos vários desafios da vida familiar e profissional.

Procuramos criar um clima que facilite o desenvolvimento mais completo das jovens, ajudando-as a desenvolver capacidades de resposta às multivariadas situações da vida em sociedade.

Para quem desejar conhecer melhor a religião católica organizam-se pequenos cursos de introdução à teologia, palestras e grupos de estudo sobre o Catecismo da Igreja Católica. Para aprofundar na prática da vida cristã promovem-se meditações e retiros.

Contacte-nos para mais informações.

  • image

    Voluntariado

    Nas Areias as jovens são convidadas dar o seu tempo a quem precisa.
  • image

    Estudo

    Para aproveitar bem o tempo ao longo do ano letivo, as Areias proporcionam condições que vão beneficiar o desenvolvimento de um «Estudo Responsável».
  • image

    Formação Espiritual

    O desenvolvimento integral da personalidade engloba necessariamente a dimensão espiritual da pessoa humana.
  • 1

 

Galeria Universitárias